.:: Splash Downloads ::.

DAEMON Tools Lite 4.35.5 32/64 Bits

DAEMON Tools Lite é um programa que emula drives de CD e DVD para que você emule arquivos de imagens sem ter que instalá-los no computador. O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo, abri-lo e sem nenhuma complicação começar a utilizá-lo.
Este software cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador. Dessa maneira, você emula arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor do tipo em seu PC.

Tamanho: 8,95 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: DAEMON Home
LINK DIRETO

COMO USAR O Daemon Tools:

Depois de instalado clique com o botão direito no ícone do programa que está ao lado do relógio e vá em "Gerenciador Mount'n Drive" :
Aparecerá a seguinte janela:
Clique em Adicionar Arquivo. Após isso, selecione o arquivo iso que você deseja montar. No caso de um game, selecione a pasta onde esteja o arquivo baixado e abra-o. O programa só mostra arquivos compatíveis.

Após aberto, clique sobre o arquivo e depois clique em 'MONTAR':

Assim que a imagem for montada, ela abrirá automaticamente. Caso isso não aconteça, vá em MEU COMPUTADOR e veja que seu arquivo montado está lá, como se estivesse com um CD inserido.

Comentários

Regras:

01.
Faça comentários somente sobre essa postagem, para outros assuntos como parcerias e outras coisas faça um pedido na CBox.

02. Comentários com insultos serão excluídos.

03. Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.

04. Todos os comentários são lidos antes de serem aceitos.

05. Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email nos comentários.